quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mapa da Gruta dos Macacos da vila 2!

Eai galera do Metin!!!

Bom, todos sabem que no Metin2 Br no quando os players atingem o LVL 30 recebem a quest das paginas do diario do sabio Uriel se eu bem me lembro a primeira pagina se encontra na lapide da gruta Hansondon (gruta dos macacos da vila 2) e essa quest é bem chatinha pois o mapa da gruta não é disponivel e por conta disso a grande maioria dos players tem dificuldade em faze-la essa quest é primordial pois sem ele é impossivel fazer as outras quests do diario do velho que na minha opinião é a melhor serie de quest do metin2 Br então para tentar solucionar esse vou disponibilizar um esboço do mapa feito no Paint porem é muito util!!Eu mesmo utilizei esse mapinha para completar a minha quest!! ai vai...:

                                          
Espero ter ajudado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário